Monday, April 04, 2005

Eh hoje!

Finalmente, hoje sai o meu avião rumo a são paulo, depois toronto, vancouver, narita e finalmente nagoya! Não vejo a hora de sair.

Se bem que nos últimos dias, com todas as despedidas, novas amizades e reforço das antigas, tem me dado um vazio, uma tristeza de deixar isso tudo. É tudo novo, terei que refazer todas as minhas amizades, e elas nunca serão como as daqui. As dificuldades de comunicação, afinidades e cultura são diferentes.... acho que nunca terei amigos verdadeiros como tenho aqui. Espero estar errado....

Mas sem sentimentos negativos. Vi na meteorologia que as temperaturas de todas as cidades está bem baixa, abaixo dos 10ºC. Vou ter que me preparar para o frio.

No mais, espero achar alguns cyber cafés interessantes no caminho para que eu publique minhas experiências e paciência nessa viagem de dois dias.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home