Friday, April 01, 2005

Bagagem infernal

Falta pouco: daqui a 4 dias estarei à caminho do aeroporto de Narita. Estou arrumando as malas e acertando detalhes. Como eu sou sortudo, o pc de casa ficou sem net, o que faz com que eu esteja em um cyber postando. Não sei pq, mas eh legal postar em cybers, talvez pq não tenha mais muita coisa para fazer.

Anyway, fui me informar com as companhias aéreas (Tam, Air Canada e JAL) sobre os limites de bagagem, e as informações vareiam. Estou confiando que posso levar 2 malas de até 32kg e 158 cm (altura + largura + profundidade), e uma mala de mão com até 5 kg.

ISSO É EXTREMAMENTE POUCO!!!

Pelo menos para mim, que vou passar 2 anos lá... anyway, acho que vou ter que pagar um pouco de peso extra, o que pode somar quase 300 dólares para as 3 companhias. Fazer o quê....

Estou estudando a possibilidade de levar meus kilos de exercícios do Kumon. Vão ser úteis, mas talvez o peso e volume total seja proibitivo. Já comprei um livrinho de sobrevivência no Japão, talvez seja útil.

1 Comments:

At 10:50 pm, Anonymous Anonymous said...

Ouvi falar que não deu excesso de bagagem.. Parabéns!
Espero que a viagem tenha sido/esteja sendo boa!
Té!

 

Post a Comment

<< Home